Hits 2011 - Por DJ Earworm

30 de dezembro de 2011 1 desenganos expressados (comentários)
O famoso Dj Earworm do youtube todo fim de ano faz uma montagem, um mashup dos maiores sucessos do ano de 2011, e nesse ano não foi diferente. Deixo com vocês o mashup desse ano e logo em seguida vou fazer uma breve e rápida "crítica" de cada música que embalou nosso ano! Mas antes, confiram:
World Go Boom - Dj Earworm



Inicialmente eu iria postar faixa por faixa separadamente para que todos pudessem ouvir cada música individualmente e apreciar as melhores do ano selecionadas pelo Dj Earworm, porém, todas as faixas poderão ser encontradas no youtube com facilidade digitando o nome da faixa e do cantor/cantora/banda! Let's start this playlist!


Rolling In The Deep / Someone Like You - Adele

A grande revolucionista do SoulPop, Adele com seu novo álbum "21" estourou nesse ano com "Rolling In The Deep" e "Someone Like You", ambas as músicas foram grandes hits e junto do album, Adele foi uma das cantoras com discos mais vendidos do ano e com os singles mais emplacantes nas baladas (apesar do som lento e extremamente sentimental) e rádios.
Em termos de qualidade, Adele tem uma grande voz mas particularmente eu não consigo ter uma admiração maior por ela e não conheço todo o trabalho dos álbuns "19" e "21" além dos singles, mas é notável que ela é uma grande artista e ainda conquistará vários corações com sua voz!

Just Can't Get Enough - Black Eyed Peas

Todas as músicas do já super conhecido grupo de R&B/EletroPop Black Eyed Peas emplacam com facilidade, com essa música não foi diferente, porém a qualidade da música em relação a outros trabalhos da banda é facilmente notada estando com certeza em um grau muito inferior a tudo que eles já fizeram! Black Eyed Peas continua sendo um grupo fantástico e tem tudo pra voltar a fazer a música de qualidade que fazia em álbuns anteriores, o que podemos fazer é esperar pra que isso volte a acontecer!

Grenade / The Lazy Song - Bruno Mars

Bruno Mars é um cantor solo que emplacou recentemente, também no estilo Soul/R&B/Pop, a grande maioria de músicas do seu album "Doo-Wops & Hooligans" emplacaram bem e ele conseguiu um reconhecimento no mundo da música com muita facilidade e de maneira ágil. Sua voz não tem nada de especial, mas o ritmo é envolvente e com certeza muito do que ele fizer será de grande sucesso, é o que esperamos pra ele!

Till The World Ends - Britney Spears

A princesinha do pop com seu novo álbum "Femme Fatale" já é super conhecida no mundo inteiro mas infelizmente seu novo álbum não emplacou como imaginávamos, todos os singles até então lançados tem a qualidade pop essencial que a cantora sempre carregou, "Till The World Ends" teve uma grande força durante o ano após o lançamento do álbum e é o tipo de música chiclete que ouvimos e não conseguimos parar de canta-la.
No geral Britney Spears infelizmente também teve uma queda de qualidade em suas músicas mas ainda emplaca hits pelo mundo inteiro.

Cee Loo Green - F*ck You

Grande música para um artista tão pouco respeitado, a música emplacou nas rádios também com facilidade, apesar de ser censurada em vários lugares do mundo mas não a considero como um dos hits de 2011, no lugar desta música "You And I" de Lady Gaga ou alguma das músicas da Ke$ha como "Blow" estaria no lugar dessa música representando melhor a playlist do Dj Earworm.

Enrique Iglesias - Tonight (I'm Lovin' You)

Grande música que tocou em todas as baladas de vários lugares do mundo com versão clean para as rádios, foi uma grande música e mereceu seu lugar nessa playlist, Enrique Iglesias ganhou maior reconhecimento com esse single e foi novamente colocado no topo de várias paradas, a faixa "Tonight (I'm f**king' You)" teve maior repercussão e foi ela que alavancou o single clean sem censura. Enrique Iglesias mostra a força na música pop sem mudar muito o que já conhecemos mas o que ele faz tem qualidade.

Fooster The People - Pumped Up Kicks

Essa música não emplacou tão bem aqui no Brasil, na verdade, poucos a conhecem, porém, quem está por dentro do mundo da música e das atualidades sabe que essa música alcançou um grande lugar em várias paradas relacionadas a música e teve boa repercussão fora de nosso país, mesmo com isso, em algumas rádios daqui a música foi muito bem pedida e é considerada como uma boa música, porém, não acho merecedora de estar na playlist das melhores segundo Dj Earworm.

On The Floor - Jennifer Lopez

Uma das faixas que tiveram maior sucesso mundialmente foi "On The Floor" com JLo, a música emplacou nas baladas, nas rádios, nas mais importantes paradas musicais e com certeza foi um dos maiores hits da cantora. Não há muito o que falar da faixa já que ela contagiou todo o mundo com facilidade e sem nenhuma dificuldade. Seria esta a música mais tocada do ano?

Down On Me - Jeremih Feat 50Cent

Infelizmente não consigo julgar a faixa a relacionando como um hit do ano de 2011, sinceramente, a pior faixa escolhida por Dj Earworm, a música não emplacou como o imaginado (para estar na lista) e não tem a musicalidade que as outras faixas tem, digamos que é a mais fora do padrão.

Firework / E.T / Last Friday Night (T.G.I.F) - Katy Perry

Katy Perry com seu último álbum "Teenage Dream" conseguiu sucesso com todos os singles lançados, ficou no alto das paradas com todas as faixas que foram lançadas como single e com certeza qualquer uma destas músicas escolhidas pelo DJ foram as mais tocadas em baladas e principalmente nas rádios. Katy Perry também é adepta ao pop e não tem muito de diferente do que já conhecemos, vem fazendo imenso sucesso e pelo que parece se manterá assim por um bom tempo pela facilidade de criar hits!

Born This Way - Lady Gaga

A música foi anunciada previamente antes do lançamento do disco com mesmo título prometendo ser uma especie de hino, pelo que percebemos, a promessa foi cumprida e "Born This Way" emplacou com facilidade no ano que se passou, Lady Gaga também com uma facilidade incrível de criar hits, trouxe junto do álbum faixas como "Judas" e "You And I" que também merecem seu lugar nessa playlist.

Party Rock Anthem / Sexy And I Know It - LMFAO

As faixas garantiram ao LMFAO um reconhecimento no mundo da música e estamos os vendo crescer rapidamente e emplacando seus hits em rádios e paradas. O grupo tem músicas nos estilos de Rap/HipHop/Pop/EletroHop.

The Show Goes On - Lupe Fiasco


Infelizmente não consigo julgar a faixa a relacionando como um hit do ano de 2011, sinceramente, a pior faixa escolhida por Dj Earworm, a música não emplacou como o imaginado (para estar na lista) e não tem a musicalidade que as outras faixas tem, digamos que é a mais fora do padrão. [Ctrl + C > Ctrl + V _ A respeito da música de Jeremih feat 50 Cent]
A única diferença é, essa teve um sucesso maior durante o ano, nada demais, mas marcou presença em algumas paradas, rádios e talvez em algumas baladas!

Moves Like Jagger - Maroon 5

Um dos maiores hits do ano, desde o lançamento a música se tornou hit em uma velocidade extremamente rápida e não para de tocar nas baladas, rádios e nas paradas "Moves Like Jagger" conseguiu uma visibilidade impressionante! A música conta com a parceria de Christina Aguilera que também mostrou seu talento junto a banda e não há o que falar sobre a parceria que se encaixou perfeitamente bem!
Grande música, grande hit, grande produção com um ritmo contagiante, com certeza essa música deve ter espaço na playlist da grande maioria dos DJ's de hoje em dia!

Super Bass - Nicki Minaj

A cantora Nicki Minaj tem aparecido bastante nos dias de hoje e ganhado imenso reconhecimento por vários países, nesse ano, aqui no Brasil, não foi diferente, ela tem mostrado que é alguém original e que sabe trabalhar com uma boa produção e sua voz que mesmo não sendo diferente do que estamos acostumados a ver, é de qualidade. A música "Super Bass" é bem pegajosa e um ótimo hit, porém, no nosso país a repercussão não foi tão grande quanto no exterior!

Good Life - One Republic

A banda One Republic já teve pontos mais altos aqui no Brasil, a música "Good Life" é uma ótima música porem foge muito do padrão que o mashup do Dj Earworm vem nos mostrar. A banda é focada no rock e essa música é uma baladinha que teve sim sucesso tanto aqui no Brasil, como no exterior, mas não tanto para ser considerado como um hit de 2011!

Raise Your Glass - P!nk

A faixa "Raise Your Glass" vem como uma faixa inédita do album "Greatest Hits... So Far" da cantora P!nk juntamente com a também inédita "F**king Perfect". Ambas tiveram grande sucesso e emplacaram nas rádios, baladas e paradas da música, o ritmo de "Raise Your Glass" mostra a pegada PopRock e é uma música animadora e muito divertida, mereceu seu posto no mashup mas também não foi um grande hit que marcou o ano!

Give Me Everything - Pitbull

Pitbull é um rapper mas tem uma pegada super eletropop que conquistou a vários nesse ano, a música "Give Me Everything" emplacou fácil nas paradas, com certeza é um hit e teve seu espaço nas baladas como uma das preferidas, mereceu seu lugar no mashup do Dj Earworm e com certeza foi uma das mais tocadas de 2011!

S&M / We Found Love - Rihanna

Rihanna sempre marcante conseguiu fácil seu lugar nos hits de 2011 com "S&M" e com certeza, com mais força ainda com "We Found Love", a cantora tem ganhado seu espaço com imenso respeito por todos do mundo da música! Rihanna recentemente lançou seu novo álbum com inéditas e mostrou que é uma fábrica de hits e que não vai parar, e não há como ter dúvidas disso vendo que Rihanna desde Umbrella ou até mesmo singles mais antigos vem demonstrando isso!





E assim terminamos nossa playlist segundo "Dj Earworm" que sempre faz o "United State Of Pop" de cada ano! Este é o mashup deste ano e essa é a primeira vez que eu faço uma avaliação do trabalho desse DJ que já é super conhecido! Espero que tenham gostado, até a próxima!

1 desenganos expressados (comentários):

  • Arthur R. disse...

    Post digno *-*
    Esses remixes são uma maneira de retrospectiva muito interessante, fora que devem dar um baita trabalho.. Só acho que faltou Judas, a música marcou o ano também devido sua qualidade e polêmica então... Mas enfim, ficou digno.

Postar um comentário

 

©Copyright 2011 We are young.. | TNB