Ultimo beijo..

19 de abril de 2011 2 desenganos expressados (comentários)
"Never imagined we'd end like this - Taylor Swift"


Vivemos em um mundo de correrias, estudos, trabalho, família, colegas, amigos, e talvez, amores! Vivemos tão intensamente certos momentos que nos esquecemos dos mais importantes, o que eu chamei de talvez. Os amores..
Viver intensamente um amor é mais complexo, difícil e doloroso do que viver intensamente um dia de trabalho ou de estudos! Viver intensamente já é difícil naturalmente, não se pode largar todas as "obrigações" para se viver todos os dias como se fosse o último dia de nossas vidas! Mas podemos amar quem está junto de nós, como se o amanhã não fosse existir, e sim, conseguimos "intercalar" isso com nossas obrigações!
Ja pensou em amar todos os dias como se esse fosse o último dia de sua vida, ou o último dia da vida da pessoa que você ama? Todos amamos surpresas, todos gostamos de sorrir e de nos sentir bem com a pessoa que amamos, todos gostamos de nos sentir amados, mas poucos se preocupam em fazer o contrário! Fazer surpresas, fazer com que o amado sorria simplesmente por estar junto de você, fazer com que essa pessoa se sinta bem por estar junto de você.




» SURPREENDA «

Saiba se o que você sente é verdadeiro surpreendendo, espere o sorriso de quem você ama para ver quais reações esse sorriso proporcionará em você! Faça surpresas, proporcione sorrisos, brilhos no olhar, abrace mais do que é abraçado, beije mais do que é beijado, entenda mais do que é entendido! Viva com o seu amor realmente como se amanhã você não fosse viver mais, se surpreenda, veja que fazendo seu amado feliz, você se torna alguém mais feliz, faça sorrir e sorrirá, proporcione brilhos no olhar do amado e terá o mais intenso brilho em seus próprios olhos, abrace com sinceridade, abrace com força e terá o mais forte e sincero abraço, e o melhor de tudo é que você não vai se dar conta que está vivendo um dos melhores momentos da sua vida, não se dará conta de que aquilo um dia poderá ter fim, viver com intensidade é isso! E por ultimo, mas não menos importante, beije, como se fosse o último beijo, faça justiça ao beijo, com seu amor, com seus sentimentos e até mesmo com seu calor, mas faça isso todos os dias, a cada beijo. Repita isso como se seus lábios nunca mais fossem tocar os lábios de quem ama! Para que, caso haja um fim, além da dor da perca e além da tristeza você não tenha que lidar também com o arrependimento!


Fábio Lucas (@Stuuzin)

2 desenganos expressados (comentários):

Postar um comentário

 

©Copyright 2011 We are young.. | TNB