Amordaçado.. tenho que ficar firme.!

11 de fevereiro de 2011 1 desenganos expressados (comentários)

Me sinto amordaçado, um tanto quanto angustiado.. Sou um anjo caído, um anjo no chão, com as asas quebradas, amarrado, cego e sem a inocência precisa pra conseguir encontrar o que é luz para mim.! Me deseje paz, ore por mim, eu preciso resgatar minha alma, minha tão doce e antiga alma, aquela que hoje, não tenho mais, me deixando amargo, como um gelo, sem a menor chance de derreter, talvez eu precise enxergar, realmente ver ou reverter, regressar.. pensar!
Mas não penso, não enxergo, não vou reverter qualquer situação que eu já tenha passado, regressar seria jogar com o impossível, alias, isso tudo está errado, mas está totalmente fora do controle.
Eu sei que estou vivendo a minha vida em torno do medo e que todas as metáforas que eu tentar usar pra aliviar isso seriam em vão, porque tudo realmente está confuso em minha mente, minha saída é.. esperar!

Texto escrito em forma de desabafo pessoal.!


Fábio Lucas (@Stuuzin)

1 desenganos expressados (comentários):

Postar um comentário

 

©Copyright 2011 We are young.. | TNB