Where is my happy ending?

17 de julho de 2010 5 desenganos expressados (comentários)
"Cansei de aceitar limites só porque alguém disse que é assim. Algumas coisas não posso mudar mas se não tentar jamais saberei, fiquei com medo tempo demais. Perder amor? Acho que ja perdi, e se isso for amor o preço é alto demais."
- Defying in Gravity (Original do Wicked) - Glee Cast Version.




Qual o seu maior medo?


Reflita sobre o seu maior medo. Tire um pouco do seu tempo para isso.
Hoje eu acordei de certa forma com medos, medo de perder meus pais, medo de perder meus amigos, medo de perder pessoas que amo, e também acordei cismado, intrigado eu diria, pensativo sobre como será meu futuro, minha morte, minha vida daqui pra frente e por último, uma coisa que sempre me intrigou, sempre me fez pensar e claro, sempre me fez ter "medo". Meu final feliz, meu "enfim", com quem, onde, quando ele começará. Acho que é meu maior medo, ficar sozinho. Independente do estilo da solidão..

Alone

Espero a hora da tua chegada
Mas o relógio bate horas erradas
Deixo rolar uma lágrima incerta
Na certeza da tua ausência

Chamo por ti na escuridão
Mas os meus gritos são mudos.
Entrego-me a você
Mas sofro um abandono imcompreensível

Sonho com um sorriso
Que outrora me fez feliz
Anseio por um olhar
Que no passado me dizia "Te amo" em cada olhar
Desejo o teu toque
Que me elevava ao limite da vida e da morte

Mas você não vem...
Olho o horizonte em busca de um sinal
De uma sombra
Um rasto
Algo que te pertença

Mas rápido entendo
Que você não vai vir
Pois o coração que antes me pertencia
Partiu
E já não volta atrás...
Não tem mais esperanças
E o que imploro
No mais pesado desespero
É, não ter de te dedicar este poema...


Não sou desesperado a esse ponto, mas minha forma de vida, meu estilo de viver, meu jeito de ser realmente não me leva a crer que um dia, eu estarei assim como hoje rodeado de pessoas. E tambem não consigo acreditar, ainda, que terei um coração feliz acompanhado de algum outro coração que fique feliz junto ao meu.

Por: Fábio Lucas (@Stuuzin)


5 desenganos expressados (comentários):

  • Anônimo disse...

    eu já disse que voc escreve bem não disse?Sim.
    Muito bem.{ao contrário de certas pessoas :x}
    uhasuhsa
    Parabeeens.
    'medo de ficar sozinha tbm :(

    Jéssica Leles

  • Anônimo disse...

    Sinto o mesmo que você, nunca soube me expressar como você, mais lendo isso, vou aprender a refletir mais, muito lindo como você escreve, Parabéns!

Postar um comentário

 

©Copyright 2011 We are young.. | TNB