Um caso.. Por acaso. Parte 1

10 de julho de 2010 5 desenganos expressados (comentários)
Esse é meu primeiro conto, se dividirá em 3 postagens, essa e mais duas. Os contos são totalmente fictícios, talvez inspirados em algo, mas sem sombra de alguma realidade que eu tenha conhecimento. O nome dos contos sempre se encontrarão no titulo da postagem. Identificarão os contos por serem divididos em partes. Parte 1, Parte 2... Parte Final. Nos meu contos vocês também encontrarão TRILHA SONORA. Achei essa forma prática para lhes apresentar novas músicas, novos cantores, bandas, etc.. Espero que gostem.



Um caso, por acaso. - Parte 1

Em uma cafeteria, por volta das 10 horas, dia normal, pacato, não seria um dia cheio pra mim, e o café com um pedaço de um bolo me tirava o desjejum, meus dias eram sempre assim, não saia da rotina a um bom tempo, nada me tirava da angustia de simplesmente acordar, tomar meu café da manhã e esperar que algo de interessante além da faculdade acontecesse aos meus dias. Meus amigos sequer tinham tempo para eles mesmo, os que não trabalhavam se entregavam a noite em baladas que os faziam dormir o dia todo, já nem os procurava, já sabia sua resposta. Minha vida se baseava nisso, um dia pacato cheio de nada pra fazer.
O que não sabemos é que em nossas vidas o dia de amanhã não é previsível, mesmo que nossa rotina dure meses, um dia ela pode ser quebrada, sem prévio aviso, e foi isso que aconteceu comigo, em mais um dia normal, tirando meu desjejum, mais ou menos no mesmo horario de sempre, as 10, me surpreendo com um amigo entrando na cafeteria tão cedo, normalmente ele estaria ressacado em casa dormindo, cansado naturalmente por sua noite cheia de bebida, mulheres, pegação e mais bebidas. Logo ao me ver, Henrique, mais conhecido como Henry, veio me comprimentar, se sentou na minha mesa e logo ja se colocava a falar e contar suas vantagens da noite, coisas como - "Peguei 10 cara, cada uma mais gostosa que a outra, e ainda por cima, a última aceitou dormir comigo, que noite, que transa, que fogo ela tinha." - Eu o ouvia mas minha atenção se encontrava longe dali e só percebi que ele me perguntou algo depois de alguns minutos.

_ Hey cara, estou falando com você, vamo ou não na festa hoje, tu tem que ir mew, vai ser a melhor, na boa, tu não pode perder. - Henry dizia com entusiasmo se balançando em sua cadeira.
_ Pois bem, dessa vez irei, não vou discutir com você mais uma vez por uma festa. Concordo que não custa muito eu fazer esse esforço de entrar um pouco no seu mundo. - Disse sem nenhum animo porem me rendendo ao convite, não me faria mal mesmo.
_ Beleza cara, te esperamos la então, as 23 horas beleza? sem atraso mano, vou estar locão quando tu chegar, vou te apresentar as mina, tu vai curtir.

Ao terminar de falar ele ja se retirou rapidamente do ambiente rindo e não me dei conta de que tinha aceito um convite pra algo tão fora de mim, tudo aquilo era tão grotesco. Não fazia meu genero. Alias, que rude, não me apresentei. Meu nome é Andrew, não tenho apelidos ou coisa do genero, diria que sou meio anti-social, aposto que todos me veem como nerd e nem ligo pra isso, tenho 22 anos, sou alto, e meu corpo é legal, um tanto definido, não me acho atraente mas ja fui flertado algumas vezes.
O dia passou e me encontrei com a noite, logo fui pro banho, me arrumei normalmente, estava me sentindo bem comigo mesmo, me olhei no espelho algumas vezes e sai satisfeito com minha aparencia.
Ao chegar na festa ja me deparei com a música em alto tom, alguns gritos e diria que ouvia até mesmo gemidos, subi as escadas do prédio e ao encontrar a porta do apartamento aberta e a festa ja cheia logo me adentrei, realmente não fazia meu estilo, nada daquilo, toda a música, a bebida, o chão do apartamento estava grudento porém resolvi me entregar a tudo aquilo, deixei meu lado chato de lado e logo fui buscar uma bebida. Ao pegar no copo de cerveja fui abordado, duas garotas, "gostosas", me chamavam pra dançar, entornei o copo de cerveja, o enchi novamente e com um sorriso me entreguei ao momento indo dançar com as duas, elas rebolavam e me puxavam colando meu corpo nelas, uma de cada vez, isso quando não as via uma atras de mim passando a mão por todo meu corpo e a outra a frente tentando me seduzir com olhares sugestivos que sinceramente, me atraiam e me fazia a querer, fui tirado do meu "climax" ao ouvir um grito alto e claramente distorcido, com certeza, Henry.

_ Caralho velho, tu ja ta aqui e eu nem vi, e ja ta mandando ver ein, puta que pariu, pensei que tu era um nerd que talvez nem gostasse de mulher - ele falava rindo, sem se preocupar com o quanto aquilo podia mecher comigo, levei em consideração seu estado depois de tanto beber, ele estava muito tonto e eu desejava não me ver daquele jeito, porém o respondi tambem em tom de brincadeira, claro, eu tentava me envolver mesmo, de um jeito ou de outro usando palavras que nunca entraram no meu vocabulario em dias normais.
_ Se fudeu cara, tu não me conhece, e isso aqui só ta começando - disse sem ver e talvez pra impressiona-lo, agi por impulso, puxei o rosto da garota a minha frente que não parava de dançar um minuto sequer e encaixei meus labios nos dela sem me dar conta, a beijei por um tempo e logo parei querendo mais, colei nossos corpos e a beijei com intensidade, eu a queria e sentia que ela tambem me queria.

Meu mundo girava, eu não sabia o que fazer e ela mesmo deu a iniciativa, me pegou pelo braço e me puxou de forma bruta pelos corredores do apartamento que por sinal era bem grande, logo a vi me jogando pra dentro de um quarto e meio confuso consegui ouvir apenas o bater forte da porta e a chave a trancando. Meu corpo estava como o de um adolescente, e eu não estava insatisfeito, pelo contrario, até agradecia a mim mesmo por ter aceito aquele convite que antes era totalmente sem nenhum nexo..

PARTE 1 - Finalizada.
Espero que gostem!


Trilha Sonora - Parte 1
DOWNLOAD.

Música por música

01- Jane Doe - NeverShoutNever
02- Piazza, New York Catcher - Belle & Sebastian
03- Unwell - Matchbox Twenty
04- Memory - Sugarcult
05- Redefinition - Infernal

Zipado

Um caso.. por acaso - Parte 1


O intuito de disponibilizar uma trilha sonora para download é a apresentação de novas músicas, cantores ou cantoras e bandas para quem não as conhece.

Agradeço a ajuda de todos os meus amigos que estão dando apoio ao blog e espero que gostem de tudo o que tenho colocado em jogo para vocês.

Por: Fábio Lucas (@Stuuzin)

5 desenganos expressados (comentários):

  • Unknown disse...

    Muito bom, inteligente, criavito, cultural. Como eu já disse e repito, se você fizer um livro já terá uma leitora garantida õ/ Adoro ler seus posts, e achei uma ótima ideia esse conto e a trilha sonora disponível pra download. Muito bom mesmo, parabéns! :D

  • Unknown disse...

    Muito bom mesmo, super criativo, inteligente, cultural. Como eu já havia dito, se você escrever um livro, já vai ter uma leitora garantida õ/ Adoro ler seus posts, acho eles muito inteligentes e moralistas, parabens ♥

Postar um comentário

 

©Copyright 2011 We are young.. | TNB