Tempo.. doce tempo.

13 de julho de 2010 2 desenganos expressados (comentários)

"Muda esses planos e troca de lado, diz que me ama, que não há culpados, pelo menos um momento, me diz que isso não é certo" - RBD

O tempo é o pior inimigo do homem, é pelo tempo que envelhecemos, é pelo tempo que perdemos nossa inocência e todo nosso encanto da infância, é pelo tempo que choramos, pois perdemos quem amamos, é culpa do tempo a morte, é culpa do tempo a vida, é por culpa do tempo que nos apegamos, é por culpa do tempo que temos hora para chegar e ir embora, é por culpa do tempo que temos hora pra amar e ser amado, é por culpa do tempo que temos não temos tempo para nos encantar, para chorar, para morrer, para de verdade viver, para de verdade se apegar, para simplesmente chegar e ir embora quando não mais aguentar e para amar. Então, peça-me tudo, mas não me peça um tempo, sou cercado de tempo, e o tempo não anda de mãos dadas com o ritmo de vida que eu desejaria para mim mesmo.


Por: Fábio Lucas (@Stuuzin)

2 desenganos expressados (comentários):

Postar um comentário

 

©Copyright 2011 We are young.. | TNB