Você é diferente?

8 de julho de 2010 6 desenganos expressados (comentários)

Se um líder religioso não aceita, é de inteiro problema desse referido líder, lembrando que para se tornar um líder religioso devemos nos “livrar” dos preconceitos e dogmas que a atual sociedade estipulou, pois tendo como papel principal passar os ensinamentos antigos de deidades, mesmo sabendo que não gostamos de tais ensinamentos devemos nos livrar de tais preconceitos.

O que acontece hoje em dia com muitos lideres religiosos é isso, alguns deles não aceitam a escolhas de alguns de seus seguidores e por isso impõem leis, nas quais nunca existiram para evitar que alguns seguidores e até mesmo pessoas interessadas na senda, não à siga, por motivos de não ser aceito nela.

Isso acontece muito na Santa Igreja Católica”. O catolicismo prega desde os tempos de cristo o respeito diante de qualquer diferença, mesmo que não aceitamos estas diferenças.


Pois bem, digo-lhes... façam um teste...


Se coloquem em um confessionário e digam que é Homossexual, e verá a reação de um padre. Será de repudio, nojo, entre outros. E primeiro dirá que é um imenso pecado, que Jesus não aceita isso. Como Jesus não aceitaria a homossexualidade se foi ele mesmo que disse pra respeitarmos a escolha de nosso próximo.


A escolha de outras pessoas pertence exclusivamente a elas e não podemos julga-las por suas escolhas e sim por suas atitudes. Todo ser humano tem direito ao livre arbítrio, isso significa que podemos ser o que quisermos, e nenhuma senda, ou pessoa pode nos julgar por nossas escolhas, pois atrás de cada escolha há sempre uma razão


Um homossexual, nem sempre escolhe ser assim, nasce assim, apesar de muitos dizerem que não, mas nascem. Ao “materializar-se” no plano material, o ser humano adquiri uma alma, no caso dos homossexuais essa alma vem com dupla sexualidade, tornando-os homossexuais. Mas isso não é castigo, e sim um novo aprendizado para essa alma, e esse ser. Se é um aprendizado, não somente pro portador dessa alma, e pra essa alma; mas sim para a sociedade em geral. Pois as diferenças existem, e sempre existirão.


Pense!


Reflita!



Por: Luis G. Castilho

6 desenganos expressados (comentários):

  • Anônimo disse...

    Concordo com tudo Stuu. E você não citou nem metade de tudo o que acontece nesse meio. Obrigado por nos passar esse texto.

  • math disse...

    perfeito texto, concordo com vc's que igreja eh essa?? uma igreja preconceituosa, que se diz seguir os passos de um Deus, mas que contradiz tudo(boa parte) do que Ele falou.
    as vezes a propria igreja se contradiz....

    por isso sou ateu

Postar um comentário

 

©Copyright 2011 We are young.. | TNB