Saudades.. daqueles tempos que não voltarão mais.

23 de julho de 2010 1 desenganos expressados (comentários)

"Lutei para escapar da infância o mais cedo possível. E assim que consegui, voltei correndo pra ela." - Orson Welles


Quando criança, na pré-adolescência, queremos o mais rápido possível
alcançar nossa maior idade, queremos poder fazer tudo sem permissão, queremos ser o "dono do nosso próprio nariz". Eu queria isso tudo pra mim, queria logo poder fazer o que eu quisesse, não mais ir a escola e participar das festas que eram anunciadas e tinham tudo pra ser "perfeitas". Acho que me enganei, não quero mais tudo isso, bom era ser criança, brincar a tarde toda e ouvir minha mãe gritando comigo para entrar no banho, me sujar sem ter que me preocupar com nada, ter minha namoradinha que segurava na minha mão e nunca me tocou os lábios, colorir, desenhar, ser inocente, sem nenhuma maldade na cabeça, sem nenhuma ganancia, sem nenhum sentimento ruim.



♪ Se enamora e fica tão difícil de ir embora, e as vezes escondido a gente chora e chora as vezes sem saber porque...

Minha infância foi bem assim, cheia de música, de brinquedos, de fantasia, de inocência, de felicidades sem nenhuma preocupação e hoje vejo que o que sobrou pra mim daquele tempo tão perfeito foi apenas a paixão a música, o que não é suficiente para me manter tão tranquilo, calmo e sem preocupações com minhas responsabilidades como na época e isso acontece com todos, todos perdemos as partes mais doces da infância e sobramos com apenas um ou dois traços daquela época que tanto queríamos sair. Sem mais, apenas senti saudades de assistir a TV e rir com o Fofão, saudades da pipoca nas tardes que assistiria meus desenhos, saudades dos meus discos de vinil dos "Cavaleiros do Zodíaco", "Xuxa", "Balão Magico" ou "Trem da Alegria", saudades de jogar bola na rua com os pés descalços e correr da minha mãe para não tomar banho, saudades de rir, de machucar o joelho, de pegar na mão da menina que gostava, de gritar pra não tomar o remédio. Saudades, apenas saudades.. daqueles tempos que não voltarão mais.

1 desenganos expressados (comentários):

Postar um comentário

 

©Copyright 2011 We are young.. | TNB