Louco..?

20 de julho de 2010 5 desenganos expressados (comentários)
"O neurótico constrói um castelo no ar. O psicótico mora nele. O psiquiatra cobra o aluguel." - Jerome Lawrence




As vezes nos vemos perdidos dentro de nós mesmos, temos momentos confusos em nossas vidas e nossa mentes giram em torno de algo que mal entendemos.
Nos vemos como loucos. Quantas vezes não repetimos para nós mesmos coisas do tipo: "Acho que estou ficando louco" ou "Meu Deus, estou parecendo um louco". Ao falarmos coisas desse tipo, mal percebemos que é de loucura que somos movidos, e são loucuras que nos fazem enfrentar grande parte do que tememos..
Você é louco ao rir após seu copo de whisky se esvaziar, você é louco após beijar alguém que nunca viu antes, você é louco ao abrir a geladeira e pensar e é louco ao amar. A maior loucura de todas para mim é o amor, o amor em 90% dos casos trás certa infelicidade junto com tanta alegria que pode nos proporcionar, afinal, você erra muito até encontrar o verdadeiro amor e mesmo quando está ao lado desse amor, você ainda erra, porque nunca vai saber se aquele é mesmo o verdadeiro, logo não se entrega completamente e se afunda em loucura preocupado se aquilo tudo é ou não é uma nostalgia que te envolve com o que? LOUCURAS.
Se acha normal? Você é louco. Normal é aquele que não pensa em loucuras, perto de mim e não escreve sobre elas, longe de mim. Normal é aquele que não ri, que não bebe, que não beija, que não se arrisca.. ser normal é ser feliz?
Reflita..
Eu ja refleti e quer saber? Sou louco, estou louco, estou envolto de loucura e que a loucura, esteja envolta de mim.


Por: Fábio Lucas (@Stuuzin)

5 desenganos expressados (comentários):

  • ALEXANDRO SANTANA disse...

    de onde será que vem tanta inspiração??/

    o mundo é dos loucos então aproveite a loucura e viva cada momento com intencidade se é louco mesmo, niguem vai te condenar, afinal para a lei dos homens os loucos não responder por seus atos.
    então são livres ...

  • Anônimo disse...

    Eu ja refleti e quer saber? Sou louco, estou louco, estou envolto de loucura e que a loucura, esteja envolta de mim. ²

    \O/

    JéssicaLeles

  • Unknown disse...

    Concordo com tudo o que você disse, afinal. O que seria do mundo se não houvesse a loucura? O mundo é cercado de pessoas loucas, com idéias loucas, e pensamentos loucos. Ser louco não é ser inferior a ninguem, ser louco é um modo de expressar, e de ser quem você realmente é; loucura muitas vezes pode ser sinônimo de alegria *-* Parabens ♥

Postar um comentário

 

©Copyright 2011 We are young.. | TNB