Faço minhas as tuas palavras...

19 de julho de 2010 3 desenganos expressados (comentários)
Porque você sabe o que dizer..





Sabe quando você está bem com tudo e com todos e não tem muito o que expressar a não ser sua felicidade sem limites daquele momento? É assim que estou, e não consigo me fixar em algo além da minha felicidade e do meu bem estar no momento. Vou estudar algum assunto hoje ou amanhã e postarei algo melhor para vocês. Por enquanto.. deixo aqui assinada uma data de que tenho certeza que estou feliz e de bem com a vida. É só.


Por: Fábio Lucas (@Stuuzin)

3 desenganos expressados (comentários):

  • Anônimo disse...

    Que lindo Stuu. Gostei.. espero que continue assim por muito mais tempo. Apesar que quero seus textos enormes que me fazem pensar. Beijão lindinho..

Postar um comentário

 

©Copyright 2011 We are young.. | TNB