Este frio que siento...

26 de julho de 2010 2 desenganos expressados (comentários)

"Ni a tu olor, ni a tus besos.
Ni al amor que me dabas.
Este frio que siento
No se parece nada ..
"

E ao te ver partir algumas lágrimas caíram, uma parte de mim disse que você voltaria e outra dizia que pra sempre te perderia, me concentrei na parte boa e disfarcei minha felicidade te mostrando um leve sorriso, mal sabia você que eu estava despedaçado por dentro esperando conseguir voar pra te acompanhar até seu destino. Bom seria se as asas que você deu pro meu sentimento conseguissem literalmente voar, pra que todos os dias eu pudesse ir ao seu encontro e te abraçar, te beijar e dizer que nada pra mim é mais importante do que te amar.







Por: Fábio Lucas (@Stuuzin)





2 desenganos expressados (comentários):

  • Unknown disse...

    stu e seu sentimentalismo (coisa de emo) bom, não importa se é emo ou não, adorei seu post. Mostra um pouco de você por dentro, como você se sente, e acho que é sempre bom expressar isso de vez enquando. Parabéns amr ♥

Postar um comentário

 

©Copyright 2011 We are young.. | TNB