Escrever...

7 de julho de 2010 0 desenganos expressados (comentários)

Em grande parte, aprender a escrever é aprender a pensar, aprender a encontrar idéias e concatená-las, pois “assim como não é possível dar o que não se tem, não se pode transmitir o que a mente não criou ou aprovisionou”, diz Othon Garcia. Com esse novo blog o que pretendo é expressar o que penso, independente do que você venha a pensar a partir do que meus pensamentos me farão escrever. E é por esse motivo que trago comigo vários temas que poderão agradar de alguma forma diversos tipos de leitores.. Sentimentos, Literatura, Tv, Cinema, Música, Sexo, Sexualidade, Relacionamentos, Psicologia, Romances, Drogas, Contos, Família, Amigos, Humor, Religião e fatos acontecidos durante meu dia a dia serão os pontos fortes do que você poderá encontrar por aqui. Espero comentários, sugestões e até mesmo dicas sobre o que você gostaria de ler aqui.

Primeiro vou apresentar-lhes o blog em si. O Design poderá ser mudado porém vou manter seu padrão sempre. A direita encontrarão o "Quem sou eu" que na verdade não diz mesmo o que sou ou quem sou, logo abaixo os seguidores, se é que terei alguns, em seguida meus blogs recomendados que por enquanto se encontra o blog "Apimentario", dois blogs para download e o blog de Poliana Leles, uma amiga que me agrada com o que escreve, em seguida minhas ultimas postagem no microblog Twitter que mesmo achando inutil muitos acompanham e por fim, os marcadores que o leitor pode procurar pelo assunto que lhe interessa e entrar diretamente na postagem que exista sobre aquele assunto em particular.
Espero despertar atenção de muitos com esse meu novo trabalho.


Por: Fábio Lucas (@Stuuzin)

0 desenganos expressados (comentários):

Postar um comentário

 

©Copyright 2011 We are young.. | TNB